terça-feira, 19 de junho de 2012

Façam valer a pena

Por Douglas Araújo
@Douglas_Araujo


Mais uma rodada do Brasileirão, mais uma derrota nas bagagens de Santos e Corinthians. Com os dois principais clubes brasileiros na atualidade figurando a zona da degola o duelo desta quarta feira pela Libertadores valerá bem mais do que chegar a tão sonhada final, um fato já conhecedor do lado praiano e inédito para os alvinegros da Capital, valerá cada tropeço, justificará cada desdém ao torneio nacional bancado até aqui, servirá para manter vivo um sonho que não se garante de forma alguma se a passagem a próxima fase se confirmar afinal o temido e copeiro Boca já deu mostras que dificilmente perderá a outra vaga.

Lá se vão 5 rodadas, 3 pontos conquistados pelo time de Muricy, uma derrota amarga na ultima quarta feira, o lado psicológico abalado e pela frente o emergente Corinthians de Tite, sim de Tite sim afinal qual outro nome conseguiria ter um time competitivo com laterais tão limitados como Alessandro e Fábio Santos, mas que se compensa com a raça de Ralf no meio e o talento do incansável Paulinho, este mesmo Corinthians que em terras tupiniquins só registrou um ponto.

A quarta feira certamente vai demorar para chegar as duas torcidas, o tempo para o debutante mosqueteiro certamente será triplicado, afinal o time entra já classificado e cabe a ele dosar as investidas e cuidar mais uma vez bem da retaguarda, coisa que o faz como poucos. Aos artistas das belas praias santistas a difícil missão de vencer o Corinthians e a desconfiança em si próprio, que façam valer a pena.
Foto:Band/Lancepress


Nenhum comentário: