Meus amigos a contratação do competente Ney Franco pelo tricolor abre o leque de discussões sobre outros assuntos que fogem ao Morumbi e chegam à CBF. Vale lembrar que o mesmo Ney Franco já teria recusado propostas anteriores de Santos e do próprio São Paulo apostando na sua parceria com Mano Menezes a frente da Seleção Brasileira.
Observo ainda que com certa cautela que o “Sim” de Ney Franco ao tricolor mostra que a “Era” Andrés Sanchez na Confederação Brasileira de Futebol esta por um fio, inclua neste balaio Mano Menezes independente de sucesso ou fracasso em Londres.
Lá se vão 2 anos e a renovação profunda pela qual o futebol brasileiro passa ainda não rendeu bons frutos, aliado a isto a falta de sintonia entre Sanchez e Marin saltam aos olhos, Ney Franco inteligente como é já tratou de garantir seu futuro num grande clube, Mano tem mercado fechado em São Paulo e não estranhem se em breve o mesmo retornar ao Olímpico, uma vez que Luxemburgo não agrada a muito tempo por lá.
Falando assim alguns podem pensar que estou tentando prever o futuro, um direito legítimo de se pensar, mas vejo muitas coisas que estão por vir, neste jogo de xadrez, Marin esta bem próximo de dar um xeque-mate.
Foto: Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário