Depois de correr por todo o dia do último sábado, o piloto brasileiro de 39 anos esteve no cockpit apenas pela manhã de anteontem e completou 35 voltas, terminando com o quarto tempo, 1m17s88, a 0s90 de Will Power, melhor durante os treinos. No período vespertino ele cedeu o carro para o seu compatriota Tony Kanaan, que terminou na sexta colocação.
Depois de se concentrar na adaptação ao circuito e no programa de desenvolvimento do carro no sábado, Rubens trabalhou no domingo na validação dos dados coletados do dia anterior.
Também estiveram na pista outras equipes da Indy que correrão com motor Chevrolet nesta temporada: a Penske com Will Power e Ryan Briscoe, além de, JR Hildebrand, da Panther, Ryan Hunter-Reay, da Andretti, e o companheiro de KV dos brasileiros, Ernesto Viso, terceiro da sessão.
Depois de quatro dias de testes com a KV a expectativa agora é para um anúncio de Rubens Barrichello de 39 anos sobre a sua possível transferência para a Indy, o que, segundo o próprio piloto, deve ser feito até o começo de março.
Testes de pré-temporada da Indy - Sonoma:
1º. Wil Power (AUS/Penske-Chevrolet), 1min16s98
2º. Ryan Briscoe (AUS/Penske-Chevrolet), a 0s04
3º. Ernesto Viso (VEN/KV-Chevrolet), a 0s84
4º. Rubens Barrichello (BRA/KV-Chevrolet), a 0s90
5º. Ryan Hunter-Reay (EUA/Andretti-Chevrolet), a 0s91
6º. Tony Kanaan (BRA/KV-Chevrolet), a 0s93
7º. JR Hildebrand (EUA/Panther-Chevrolet), 0s99
Juliano Ricco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário