Por Rodrigo Lozzi.
Novamente amigos do Blog Nova Esportes vou falar de F1, hoje cedo vi que o esporte venceu, Vettel sagrou-se o campeão mais novo da história da Formula 1 e pra quem desacreditava da coragem da RBR ( Red Bull Racing ) em manter seu discurso de não fazer jogo de equipe agora não há mais dúvidas.
Fica depois desse último GP do ano a seguinte lição, se a RBR tivesse feito o jogo de equipe no Brasil em favor de Mark Webber o piloto espanhol Fernando "O Mau Perdedor" Alonso teria se sagrado Tri-Campeão de Formula 1, aliás, a Ferrari só perdeu com o jogo de equipe, pois após o GP da Alemanha onde Felipe Massa deixou Alonso passar por ordem da equipe, a Ferrari disputou o campeonato somente com um piloto, já que o brasileiro não ajudou mais em nada seu companheiro.
A RBR mostrou uma ética sem tamanho em um esporte que ano após ano perde audiência e interesse justamente por causa dessas atitudes.
E “O Mau Perdedor” Alonso ficou somente com a sétima colocação e ainda teve a cara de pau de reclamar com Vitaly Petrov piloto russo da Renault ao final da corrida como se o russo tivesse obrigação de dar passagem para o espanhol, Alonso ficou a maior parte da corrida tentando a ultrapassagem, porém não teve sucesso, teria esquecido de pedir passagem via rádio??? A esqueci entre equipes diferentes isso não é possível.
Vettel é agora o piloto mais jovem a se sagrar campeão, um piloto que não liderou o campeonato em nenhum momento esse ano, um campeonato que chegou a sua última prova com quatro pilotos disputando o titulo.
Agora ano que vem o ultimo GP é o do Brasil, espero ver o mesmo final de temporada que vi esse ano, porem sem “jogo de equipe” dessa vez.
domingo, 14 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário