Por Verônica Jensen
E nesta semana um dos meninos da Vila fez aniversário. O habilidoso e genial Paulo Henrique Ganso completou 21 anos no dia 12 de outubro em meio a tratamentos e fisioterapias. Se recuperando da lesão no joelho que o tirou dos campos até 2011, Ganso não imaginava comemorar essa data fazendo fisioterapia e longe dos gramados. Para ele o melhor presente seria estar dentro do campo ajudando seus companheiros na disputa por mais um título.
A grande meta de Ganso? Voltar a jogar o futebol de alto nível que o tornou famoso, focando principalmente a Libertadores. Sua volta está prevista para fevereiro ou março do ano que vem, bem no meio da disputa do torneio intercontinental. O meia disse que está ficando um pouco mais experiente.
Como sua participação dentro de campo não é possível, resta ao meio campista torcer, de perto para a equipe. Durante entrevista coletiva, a primeira após 45 dias, Ganso teve que responder a questões sobre a polêmica entre Neymar e Dorival Jr; o meia chegou a afirmar que preferia que o técnico campeão voltasse ao comando santista.
Esse episódio chateou a todos e ele não ficou de fora dessa fase. Para ele seu companheiro Neymar deve ter aprendido bastante já que agora vem demonstrando em campo essa mudança. E mais, Ganso está mudando, aos poucos, o jeito do atacante se comportar fora de campo.
Todos os torcedores santistas, e não santistas, estão otimistas e torcendo para que Ganso se recupere logo para voltar a mostrar seu belíssimo futebol dentro das quatro linhas.
Que sua recuperação seja a melhor e que volte a mostrar seu maravilhoso futebol pelos campos desse Brasil. E quando vestir a camisa amarela continue a jogar do mesmo jeito quando estreou esse ano, sob o comando de Mano Menezes, com genialidade, sabedoria e muita habilidade!
Parabéns Ganso e que você volte o quanto antes! Os amantes do bom futebol sentem a sua falta!
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário